SUPOSITORIO QUE EMAGRECE!

A Thiomucase é uma enzima mucopolissacaridase,sua ação principal é a diminuição da viscosidade da substância fundamental do tecido conjuntivo. Sua propriedade essencial é a

Despolimerização dos mucopolissacarídeos, corpos bioquímicos complexos, que entram na constituição da substância fundamental do tecido conjuntivo,e regulam, em grande parte, a distribuição de água nesses tecidos. Os mucopolissacarídeos podem formar um gel de viscosidade elevada que se constituem num obstáculo aos fenômenos vitais de difusão e intercâmbios celulares. A Thiomucase não tem efeito sobre o componente gorduroso, porém pode atuar na terapêutica da obesidade facilitando o intercâmbio extracelular com o adipócito, diminuindo a viscosidade inter-celular, facilitando a drenagem linfática, fator comprometido na gênese da celulite., e também facilitando a difusão de medicamentos. Enfim, a Thiomucase com sua ação mucopolissacaridase facilita a permeabilidade tecidual do tecido gorduroso, desta forma tendo indicação para seu uso na obesidade.

Thiomucase – É uma enzima de difusão (mucopolissacaridase),isolada dos mesmos tecidos que contém hialuronidase. Tem ação mais eletiva sobre o ácido condroitin sulfúrico, outro componente do cimento intercelular, juntamente com o ácido hialurônico. Sua propriedade essencial é a despolimerização de mucopolissacarídeos, corpos bioquímicos complexos que entram na constituição da substância fundamental do tecido conjuntivo e regula, em grande parte, a distribuição de água nesse tecido.

Quanto mais elevado o grau de polimerização dos mucopolissacarídeos, maior será a capacidade de retenção de água pela substância fundamental.

A água retida irá se ligar aos mucopolissacarídeos formando um gel de viscosidade elevada que se constitui num obstáculo aos fenômenos vitais de difusão e intercâmbios celulares. A Thiomucase é indicada como agente terapêutico específico em afecções caracterizadas por uma hiperpolimerização dos mucopolissacarídeos, hidropexia e síndrome pré-menstrual, Ou como auxiliar terapêutico para favorecer a difusão de Substâncias medicamentosas no organismo. A associação com hialuronidase, enzima que despolimeriza somente o ácido hialurônico, aumenta seu potencial de ação.

Indicações

  • Celulite e obesidade (promove a reabsorção da gordura acumulada na derme)
  • Hidrolipopexias generalizadas ou localizadas
  • Perturbações tróficas,
  • Pós-flebites e pós traumáticos,
  • Edemas por obstruções linfática e venosa,
  • Cicatrizes
  • Queloides.
  • Agente de difusão de medicamentos,
  • Em traumatologia, como coadjuvante da mobilização articular, nos casos de periartrite e artrose.

Como tratamento auxiliar do torcicolo. Pode ser útil associar pequenas doses de diuréticos para favorecer a eliminação da água liberada ao nível dos tecidos. Como a Thiomucase não tem efeito sobre o componente gorduroso da afecção, é essencial prescrever ao mesmo tempo um regime de restrição calórica, cada vez que uma sobrecarga lipídica associada á essa retenção de água

Sindrome pré-menstrual: Geralmente é tratada com Thiomucase forma durante os 10 dias que precedem a data da menstruação. Supositórios. O tratamento será indicado para cada paciente indivudualmente.

As posologias indicadas são somente indicativas. O profissional responsável permanece com o poder de decisão das doses a serem aplicadas (associação ou alternância das formas de Thiomucase, de acordo com as indicações e o desenvolvimento da doença).

Contra-indicações

Não há referência de contra-indicação.

Efeitos adversos

Ainda não foram relatados efeitos adversos importantes da thiomucase em literaturas analisadas.

Posologia

  • Drágeas contendo 25 UTR de mucopolissacaridase
  • Creme contendo 13.500 UTR de mucopolissacaridase por 100g
  • Supositório contendo 1500 a 10.000 UTR (atividade condroitinásica) e 4000 unidades (atividade hialuronidásica)

SUPOSITORIO DE THIAMOCASE contém 30 em cada embalagem, são manipulados em uma Farmacia de extrema confiança e bem conceituada no mercado do Rio de Janeiro.

O tratamento dura de 90 dias a 6 meses.

Podemos associar com substãncias que ajudam na termogênese local, como sinetrol, chá verde, e cafeína.Tudo para acelerar o metabolismo basal e otimizar a perda de peso. A sessão custa, em média, R$ 150,00 no Instituto IALES.

Supositorio Thiomucase: a partir de R$ 135,00 – http://evolcare.com.br/loja/evol/supositorio-de-thiomucase-evol/

´Podemos associar com substãncias que ajudam na termogênese local, como sinetrol, chá verde, e cafeína.Tudo para acelerar o metabolismo basal e otimizar a perda de peso.A sessão custa, em média,150 reais no Instituto IALES.

4 comentários em “SUPOSITORIO QUE EMAGRECE!

    • Olá Paula,
      Você poder comprar o produto no site da EVOLCARE.COM.BR ou vir ao meu consultório fazer uma avaliação Dermato funcional. Através da avaliação, orientamos para o tratamento médico ortomolecular, e estando liberada, você pode comprar o produto conosco.Para maiores informações ou agendar consulta, ligue: 21-22364632 ou 21-96096199.At..Alice Rocha.

      Curtir

  1. Olá, gostaria de confirmar o valor do supositório Thiomucase, aparece o valor de 80,00 e 120,00.
    grata.

    Curtir

Deixe um comentário